5 de julho de 2010

Exceção.

Gostei do primeiro encontro, gostei do segundo, e gostei até o fim.
Eu queria uma certeza e não a tinha, eu queria um sentimento e não o sentia.


Se estiver, gosto de estar por inteiro, de corpo, de alma, de coração. Se não for assim, prefiro não estar. Terminamos.


Nós tínhamos uma musica, e ao escutá-la novamente, senti que a solidão se aproximou, eu não o amava, mas o queria por perto. Nós tínhamos uma historia, e eu realmente gostava de poder vivê-la ao teu lado.


Pensei em voltar, mas seria contra meus princípios.
Relação poligâmica, eu gosto de prioridade.
Relação indeterminada, eu odeio o meio termo.


Seria complicado, e eu teria de me adaptar.
Valeria à pena, mudar meus princípios em troca de uma relação sem definição?


Eu voltei.
Voltei por gostar do sorriso.
Voltei porque era bom.
Voltei porque quis.


Voltei, e não sei como estou. Não sei onde estou.
Sei apenas que estou bem. E sei que quero ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário