27 de julho de 2010

Subliminal .

(desconcidere as letras grandes) Eu desisti de novo. Mas talvez, eu só tenha feito aquilo, VOCÊ É CAPAZ porque eu precisava chamar a sua atenção. Eu precisava que você me notasse mais uma vez, e em momento algum, gostaria que fossa a ultima vez. A verdade, é que sem você eu não posso mai sorrir, eu não posso comer, não posso falar,  não posso seguir, DE DECIFRAR não posso respirar, não posso viver. Todas as vezes que paro pra pensar na vida, sua face domina minha mente, e eu só penso em você. Talvez, você seja a minha vida, e eu em momento algum, eu poderei ser completa sem você. Depois de uma despedida sem sentido, eu consegui fazer com que você me desse a atenção. Mas quando me dei conta, de que estava desistindo da minha única exceção, eu cai em prantos, eu chorei de soluçar, e eu precisa ter a certeza de que não tinha te perdido. O MEU SILÊNCIOEu te liguei, pois precisava ouvir tua voz. Te liguei porque precisava dizer toda a verdade, eu tinha que trazer você de volta. Mas tudo o que você pode ouvir, foi o meu silêncio. Mas naquele momento, eu te fiz um pedido. Te pedi para me aceitar ao teu lado. Pedi pra você gritar bem alto, que seriamos a partir daquele momento, apenas um. Eu te pedi pra namorar comigo, eu te pedi em casamento, eu pedi pra você ser só meu, eu pedi pra ser apenas sua. Eu pedi pra você dizer que me ama, pedi pra você me amar.  Mas eu fiquei com medo do que você pudesse responder, minha voz temeu a tua resposta, e esse pedido foi pronunciado apenas pelo meu coração. E se quer saber, ele ainda espera pela resposta. Talvez nunca leia isso, talvez leia e finja que não leu. Mas se por algum motivo você quiser me responder, está ai meu pedido: Namora comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário