28 de julho de 2010

Meu tudo.

É que essas lagrimas, não se resumem apenas em você.
Se fosse isso, eu manteria uma distancia significativa,
eu me esforçaria para não pensar, e o tempo faria o papel dele.
Eu iria te esquecer, ou pelo menos, iria aprender uma maneira de viver sem você.
Mas eu nunca gostei de você simplesmente pelo que você é,
e sim, pelo que eu sou quando estou ao teu lado.


Você me fez descobrir uma personalidade que não fui capaz de descobrir sozinha.
Você me fez descobrir que meu sorriso poderia ser verdadeiro,
Você me conquistou, e me deu uma confiança que eu desconhecia.
Você também me trouxe duvidas, você também me fez chorar,
Você me fez descobrir sentimentos ruins, como o ciúmes e a saudade.
Você me fez descobrir o amor, mas nunca me ensinou a deixar de sentir.


Eu disse que nós não temos um relacionamento,
mas eu quis dizer, que temos muito mais que isso.
Nós temos uma historia.
Uma historia de destino e desencontros, magia e realidade, de momentos bons e ruins.
Uma historia, que mesmo se eu pudesse, não apagaria.
Se eu pudesse voltar no tempo, e impedir que você entrasse, eu não o faria.
Voltar em um dia em que você não esteja, é como voltar a ser ‘nada’.
E é exatamente por isso, que é tão difícil aceitar que te deixei ir.
simplesmente porque sem você, eu sou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário