24 de julho de 2010

Só você .

Hora, estou falando sobre o meninoX,
outrora, sobre o menino Y,
ou ainda, sobre um terceiro ou quarto menino.

Me apego fácil, isso é um fato.
Me apego e só sei falar sobre isso durante todo o dia.

Mas então, o sol se põe.
Estou em silencio, e posso ouvir meu coração.
Ele me diz que não importa quantos chegam,
não importa o que eu pense sentir por cada um.
Eles sempre ficarão por pouco tempo,
e o meu sentimento nunca será totalmente verdadeiro.

Meu coração tem o favorito.
e entre todos, é só ele quem faz tudo isso realmente ter sentido.

Eu posso tentar fugir, posso me calar ou tentar mentir.
Mas me encontrarei em teus abraços, e não serão necessárias palavras, pois no fundo,
eu sei muito bem qual é a verdade:

ELE,
é insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário