30 de julho de 2010

Durante alguns dias, eu chorei a sua perda.
Mas então, eu lembrei de cada insatante ao teu lado...
De cada frase dita, de cada promessa, de cada palavra, de cada beijo, cada olhar, cada abraço, cada mordidinha, cada musica, cada risada, cada silêncio, cada ligação, cada detalhe que fez com que você se tornasse unico na na minha vida.
E então, subtamente me veio a mais intensa felicidade, eu sentirei saudade, é claro.
Fiquei triste por ter te perdido, mas fico completamente feliz por saber que um dia o tive.
As lembranças dos bons momentos ao teu lado, fizeram as lagrimas secar.
Você entrou na minha vida, quando eu era uma pequena criança.
Você se foi...
Você reapareceu e dispertou um sentimento,
Mas você ainda está por perto, e nós nunca falamos adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário