Meu blog, parte de mim.

Desde pequena eu tenho minhas próprias teorias, meus pontos de vista, sonhos e ilusões. Tenho minhas histórias, minhas premunições e minha realidade. Tenho também meus desejos, minhas ambições, metas e objetivos.

Sempre gostei de escrever, mesmo não sendo muito boa nisso. Gostaria de comover as pessoas com as minhas palavras, já fiz isso algumas vezes, é só fugir das idéias das quais todos já estão acostumados e falar com o coração, coisa que para muitos é extraordinário.

Para mim, escrever é um passatempo, não só isso, mas é também um desafio onde ilusões e realidades se chocam e brigam por um mesmo espaço dentro das linhas e textos. É também uma revelação, onde o certo e o incerto andam muito próximos, contradizendo toda a lógica que conhecemos. É um desabafo, onde tudo o que sinto pode ser eliminado até mesmo como uma forma de alto ajuda. É um alivio, onde tantas loucuras podem ser divididas. É uma diversão, um amor, é parte de mim. Parte que não se contenta em permanecer oculta, parte que quer ser mostrada e aprovada por alguém.

E é por isso que estou fazendo esse blog. Para comover pessoas, para compartilhar pontos de vista, para informar, dividir conhecimento e aprender!