27 de fevereiro de 2010

Sem fim.

Eu sei que nada é pra sempre, mas o sempre nunca tem um fim
As coisas acabam, terminam e não passam,
E toda vez que eu fechar os olhos vou lembrar,
E nas memórias mais distantes você vai sempre estar
Seus olhos tão vibrantes e gestos cativantes
Não importa o tempo, isso nunca vai ter fim


Eu sei que posso te perder, já não sei se um dia o tive minha mente fantasia, cria e eu não vivo
Mas o que sinto, não sai de dentro de mim
E enquanto eu respirar, ao fechar os olhos vou lembrar
Seus olhos tão vibrantes, e gestos cativantes
Não importa a distancia, isso nunca vai ter fim


Se sei que nada é pra sempre, porque não sei te esquecer?
Se sei que nada tem um fim, porque eu posso te perder?
É que tudo passa, termina e não acaba
A vida muda, o tempo leva mas a historia nunca apaga
Seus olhos tão vibrantes e gestos cativantes
Não importa o porquê, mas isso nunca var ter fim


As coisas mudam, as historias são outras Eu sei que o que senti está dentro de mim, o tempo não para o sentimento também não das lágrimas que a vida cicatrizou o coração não se esquece de alguém que já amou

Nenhum comentário:

Postar um comentário