9 de fevereiro de 2010

Momentos

Hoje foi o meu primeiro dia no ensino médio.
Estava parecendo uma criança, contando os segundos para chegar à sala. Pessoas novas, amigos antigos, aventuras que me acompanharão durante todo um ano, mais um, que logo passará, e antes mesmo de perceber, eu estou chegando lá. Chegando ao futuro onde decisões não serão reversíveis, o momento de sair de casa e enfrentar o mundo. Ganhar meu próprio dinheiro, construir minha família. Ser adulta, e automaticamente ser tudo o que essa idade proporciona.
Lembro-me de quando ainda era tudo um mistério. Ser mocinha era um sonho, e não tardou a acontecer. Logo depois veio o primeiro beijo, hoje ao lembrar-me cai em gargalhadas, tão inocente, tão boba. Mas aquele momento marcou, foi único.
Tudo que é novo é bem vindo em minha vida.

Tudo passa rápido,
         mas dura o tempo suficiente para ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário