23 de fevereiro de 2010

Incompleto.

A melancolia me abala me consome, porém me inspira.
Meus textos favoritos foram escritos entre prantos, meu interior revelado em meio a desabafos.
Faz tempo que não escrevo, faz tempo que não escorrem lagrimas. Deveria com isso poder afirmar que está tudo muito bem, mas não sei se é exatamente isso.Talvez eu esteja fria. Disposta a enfrentar tudo, acordo novamente renovada e durmo sem muitas novidades. Ou talvez eu já tenha me conformado, as coisas se tornaram comum e as dores já passam despercebidas. Não sei ao certo, e tenho apenas uma certeza.
Ainda falta algo, e tudo o que sei é que ainda espero por isso, busco isso, desejo, sonho e luto por isso.
         Só me falta descobrir
                     o que exatamente poderia ser isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário