24 de fevereiro de 2010

Pensando em você.

Despertei, e antes de qualquer outra coisa tua face vem em minha mente. Meus objetivos já se baseiam em você, tua presença já se tornou fundamental. Chamo pelo teu nome, mas não tenho muitas coisas a dizer, freses aleatórias e tudo o que quero é um pouco de sua atenção. Já se tornou o meu motivo, meu ponto seguro. As tardes longe de teus sorrisos parecem longas, as aulas sem tuas brincadeiras entediantes.
Mais um dia chega ao fim, é hora de dormir e estou aqui, aflita, entre recordações e imaginações sobre nós dois. Sinto-me despertada, tardo a cair em sono. Imagino o que estás fazendo, e um silêncio domina minha mente. Você poderia estar correspondendo aos meus pensamentos, mas com um grito ensurdecedor meu interior responde sem tendências a equívocos que estás apenas dormindo, tranquilamente.
        sem nem ao menos se esforçar
                  para pensar em minha mera existência.

Um comentário: