7 de março de 2010

Sem efeito.

Eu disse que precisávamos conversar, ele concordou.
Alguns meses e um relacionamento não definido, já era a hora certa de ter alguma certeza, eu gostaria de estar segura.
Poucas palavras e chegamos a conclusões interessantes.
Ele parecia disposto, a tudo.
Um silêncio dominou o dialogo, e já parecia estar terminado. Eu deveria estar feliz por saber que iria dar certo agora, mas estava apenas com uma sensação confortável.
Alguns minutos passaram, não havia palavras, ou não havia coragem para dizê-las.
Até que então, quebrando o suspense ao qual nos encontrávamos ele disse:
- Pensei melhor nas coisas que você me perguntou
- E você chegou a alguma outra conclusão? Perguntei surpresa.
- Sim, disse ele - acrescentando algo com tom agressivo: - De que eu não faria nada por você, nada por nós dois.
Eu deveria estar decepcionada por saber que minhas ilusões tinham sido frustradas, mas eu continuava apenas com uma sensação confortável.
E esse novamente foi por alguns instantes, o fim do dialogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário