20 de março de 2010

Poderia ter sido.

Ele estava se aproximando, e em poucos instantes já estava na minha frente.
Estávamos mais próximo do que de costume, eu sentia todo seu calor. Meu corpo trêmulo, meus olhos fixos nos deles, meu coração disparado, minha respiração acelerada, meus pensamentos não faziam sentido algum e eu realmente não estava entendendo nada.
Sua mão tocou meu rosto em um gesto suave, meus olhos já estavam cheios de lagrimas, ele me beijou.
- Pare! O que você pretende com isso? Ele apenas me observava, acrescentei: - eu não posso beijar você, isso não está certo. Ele ainda não falara nada. – você é o único que não percebe não é mesmo? Talvez eu tenha que ser mais direta. Desde o primeiro dia em que eu te vi, foi só você, eu só penso em você, talvez te beijar seja tudo o que eu mais quero nesse instante, mas certamente não valeria à pena já que seus olhos insistem em se desviar de mim, já que suas palavras nunca se direcionam a mim, seria apenas um beijo, e então você voltaria a me ignorar. – falei isso rápido demais, algumas palavras se embalhararam e talvez eu tenha gaguejado. Ele ainda me olhava, e um silêncio aguardava a próxima palavra, mas ele não a disse, apenas novamente me beijou.
- eu não consigo resistir a você, isso é injusto. Mas me diga, o que vai acontecer depois? Eu não te peço para me beijar amanhã, e depois e depois, peço apenas uma segunda chance. Não sou o que você esperava, mas realmente não sou tão ruim assim, fale comigo amanhã, ouça minha voz e o que tenho a dizer, me de uma segunda chance. – isso foi quase um sussurro, e as reações dele sempre me surpreendiam. Ele enxugou a lagrima que já se aproximava dos meus lábios, sua expressão era serene, e seu olhar era de malicia, mas eu queria algo concreto. - O que vai acontecer depois? Quase não dava para me ouvir.
-Espere chegar o depois, e então irá descobrir. -foi a unica coisa que ele me disse aquela noite

Poderia ter sido perfeito se não fosse apenas sonho, poderia ter tido um final feliz, se eu não tivesse acordado. Poderia ter sido, mas não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário