30 de janeiro de 2010

only players.

Você diz meus defeitos, como se isso fosse te tornar melhor que eu. Faz tanta questão de destacar minhas fraquezas.
Como se isso te tornasse mais forte.
Vive dizendo que eu não tenho coragem, você deve ser extremamente corajoso pra falar isso.
Insiste na idéia que eu não sou capaz, mas isso também não te capacita em nada.
Pare com isso, e entenda que somos apenas jogadores, tentando montar o mesmo quebra cabeça. As peças que eu procuro estão em suas mãos, não consigo encontrá-las. Isso nunca ficará completo e então tudo perde a graça.
Tentamos unir opostos, fizemos o possível.
Mas isso nunca será suficiente. Poderíamos até continuar tentando, mas estou esgotada.
Eu ainda tenho cartas nas mangas, mas não quero colocá-las na mesa. E você, não é capaz de ser totalmente sincero. Faltam detalhes, e eu não faço a menor questão de conquistá-los.
Eu quero muito mais que beijos vazios. Muito mais que um simples prazer. Quero mais que assuntos inconvenientes,
e nada do que eu quero você pode me oferecer.
Retomar nossa ultima conversa não mudará o resultado final. Esclarecer as coisas não mudará nossas decisões.
Acabou, e isso é tudo que precisamos saber.


Não quero esquecer que aconteceu. Mas espero lembrar o motivo de não ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário