28 de janeiro de 2010

Sol e nômade, dois caminhos e um destino.

Quero sonhar, quero ser seu sonho
Quero provar que não existe distancia
Quero encontrar, quero que me encontre
Esteja comigo ainda esta noite


Pule comigo, vamos flutuar
Quebre o silêncio, cante para mim
Abra tuas asas, vamos voar
Abrace-me, se envolva, veja além do fim


Quero pensar, quero ser seu pensamento
Quero provar que ainda somos crianças
Quero ser pura, esquecer da maldade
Quero ser sua, teu raio de sol


Mostre-me o sorriso, me faça sorrir
Quebre o mistério, fique perto de mim
Abra a janela, sinta o calor
Veja o brilho, o mais radiante


Quero caminhar, quero que seja o caminho
Quero perder minha direção
Quero respirar, quero ser o seu ar
Quero que me dê sua mão


Não me importo de ir ao infinito
Gostaria até de cocar o céu
Não me importo de conhecer o paraíso
Gostaria até de provar teu mel
O saber das aventuras, ó! Como és doce
Não me importo de perder o chão
Gasto dessa liberdade
Agora quero teu coração


Deu-me tudo, não tem mais nada
Tente recuperar tua alma
Pra tomar posse do que já foi seu
Terá que tomar posse de mim
Agora tudo é meu, sejas também
vamos ser parte do mesmo infinito, vamos ser um


Abra seus olhos, tente me ver
Acorde do sonho e venha viver.


Dedicado à Fabio Spam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário