22 de janeiro de 2010

Minha alma, Meu sentimento, Minha companhia.

O sol está se pondo, percebi que ele não ficará lá só porque não quero que o dia acabe. As noites estão me amedrontando, os pássaros se calam, os carros se ocultam e não existe luz. Somente eu e meus pensamentos.
Na noite passada não conseguia dormir, procurava por um tom suave que acalmasse meu desespero, nenhuma música me abrandava. Procurava por palavras, por frases, por textos que pudessem descrever minha angustia. Os dicionários pareciam incompletos, os poemas mais ilustres pareceram tão banais diante da imensidão deste sentimento.
Nesta noite a mesma solidão, logo eu adormecerei e não poderei controlar meus sonhos, sonharei com você.
Imaginei nós dois, como seria se o teu toque me alcançasse? Imagino-me arrepiada, me arrepio só de imaginar.
Imaginei teu sussurro ao pé do ouvido, pude lembrar-me de cada palavra dita. Tom serene tom seguro, tão místico e surreal.
Tentei lembrar-me do seu olhar, como poderia esquecer? Um olhar malicioso, um desejo puro, um convite a imensidão do infinito prazer de flertar, encarar aquele brilho e enlouquecer por imaginar o que vem depois.
Pude sentir seu corpo se aproximar do meu, recebi o calor de dois corpos que se unem, senti sua vibração, sua respiração alterada e acelerada. Não me lembro de ter visto o momento em que nossos lábios se encontraram, meus olhos já estavam fechados. Nosso beijo se encaixa e nossos dedos se cruzam como se nos completássemos .
Por um momento tudo pareceu tão real que ainda sinto teu cheiro em mim. Aroma masculino, envolvente, delirante. Inspiro como droga, eu estou tão viciada. Sinto-me conectada ao dono dessas lembranças, fatos misturados com fantasia, eu nunca fui dele, mas ele já é meu.
A noite pareceu passar rápido, o medo da solidão passou e junto com o primeiro raio de sol chegou minha esperança. Não sei a que horas adormeci, o sonho foi continuação das minhas ilusões, isso me renovou.
Não tenho medo do próximo por do sol, não tenho medo que escureça, descobri que pra fugir da luz é só fechar os olhos, mas para fugir da escuridão basta abrir a alma. Alma que é repleta de sentimentos, nunca estarei só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário