29 de janeiro de 2010

Definições

Eu te olhei, ainda te olho.
Como se cada movimento ainda fosse novidade.
Leio diariamente cada palavra que escreve, como se existisse alguma chance de algo ser dedicado a mim.
Fiz questão de estudar seus gostos, descobrir tudo o que consideras importante.
Como se eu fosse capaz de me tornar esse tudo.
Tentei encontrar uma palavra que se encaixasse na descrição dessa sensação, desse sentimento.
Pensei em platônico. Talvez! Parece interessante.
Descobri que essa palavra define um tipo de atração baseada nos valores morais de uma pessoa. Seria uma boa definição se fosse apenas isso.
Não posso negar que adoro seus pensamentos, seu jeito de levar a vida e se importar apenas com o que realmente vale à pena. Sua frieza e suas paixões perfeitamente distribuídas dentro desse ser. Dessa mascara muito bem elaborada, não nego.
Atrações podem ser recíprocas ou não, nesse caso não é. Nem tem possibilidades de ser, estou certa disso.
Lembro dos teus versos e sonho que os escreva para mim. Olho as fotos e sonho que aquele alguém seja meu. Penso em todo o carinho que dedicas a aquele alguém especial. Também desejo esse carinho.
Desejo o sorriso, o olhar, o toque. Desejo o beijo, o abraço, o amor. Desejo tudo, e eis que encontro uma ótima definição! Desejo.

.

Um comentário:

  1. Olá!
    Vi o seu comentário no meu blog e vim aqui fazer uma visitinha =D
    Eu adorei o texto. As vezes eu tenho umas inspirações desse tipo ;p

    beijoux!

    ResponderExcluir