17 de agosto de 2010

Ouvi dizer que isso não é amor ...

Disseram-me que estou viciada em você.
De qualquer maneira, eu parei para refletir...


Lembro de estar a caminho de uma festa, eu só esperava poder dançar a noite toda e me divertir. Você estava lá, foi a primeira pessoa que eu pude ver ao chegar, vestido formalmente, rodeado de outras garotas, e com um charme único. Eu senti algo, intenso, e até então, incógnito para mim.


As coisas aconteceram de maneira surpreendente, foi lindo, foi mágico, foi verdadeiro, foi bom. Acabou de uma maneira tão inesperada quanto a que começou, mas marcou.


É incrível, como cada instante do meu dia ainda tem uma marca sua, inúmeras coisas fazem com que sua face domine minha mente, e eu não vou negar, ainda penso em você a cada segundo, com a mesma intensa e incógnita sensação que tive na primeira vez. Nada mudou, não diminuiu, nem aumentou, parece que simplesmente... Sempre existiu.


Pensando assim, devo questionar:
“É você, um simples vicio para mim?”
E minha única resposta, é: “Não, você não é apenas... um vicio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário