17 de junho de 2011

As vezes penso no prazer imediato, as vezes penso nas consequencias. As vezes acho que tudo vale a pena desde que haja um grito de prazer, mas as vezes penso em ser discreta. As vezes eu sorrio sutilmente e tenho pensamentos leves, mas as vezes meu sorriso carrega uma perigosa idéia de malicia. As vezes eu sigo a regra, mas as vezes vejo isso apenas como uma forma mediocre de limitaçao. As vezes eu quero me arriscar, mas as vezes gosto do conforto que a rotina me dá. As vezes procuro o imprevisvel, as vejos o temo. As vezes apoio a ideia do sexo descompromissado, mas as vezes eu gostaria de acordar ao lado de alguém que fosse somente meu. As vezes espero por surpresas, as vezes prefiro evitar desilusoes. As vezes eu quero muito, as vezes nem isso me fatisfaz. As vezes quero ser boa, as vezes não. As vezes quero fazer barulho, mas muitas vezes prefiro me calar. As vezes quero o frio, mas as vezes prefiro me queimar. As vezes eu quero você, e nas outras vezes, eu quero você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário