13 de junho de 2010

Um amor verdadeiro ...

Chore, ria, cale e grite. Sofra! E se for preciso até morra... Mas que seja por amor.
Estou tão farta, de ver lágrimas fingidas. Pessoas que sofrem por relacionamentos que só duraram alguns dias. Basta! Chega de hipocrisia, entenda que ninguém é capaz de amar sem ser amado. E se acredita nisso, lamento, mas certamente não sabe o que é amor.
Amor são laços, afinidade que somente o tempo constrói. É necessária uma entrega absoluta, é necessário respeito, amizade, confiança, é necessário uma serie de fatores, que só podem ser reais quando recíprocos.
Dizer por dizer, é fácil. Eu te amo se tornou algo fútil. Então não diga, não antes de ter certeza, certeza a qual nunca será absoluta, mas será tão intensa, que pode te equivocar. Olhe para o lado, e se for capaz de ver todos os outros apenas como números, já é um grande primeiro sintoma, se olhar o seu escolhido, e for capaz de vê-lo como único, já é um segundo sintoma, e então o terceiro sintoma, decisivo... Avalie se é capaz de viver sem ele. Seja completamente sincero consigo mesmo, e verá que a paixão se ameniza, mas os laços, nunca se desfazem. Seu amado estará sempre lá, como em um conto de fadas, será eterno, e o final é sempre feliz, porque não importa os defeitos, não importa os contrapassos e, ou, porém, mas um amor verdadeiro supera tudo. Se todos os sintomas comprovarem, parabéns, você faz parte dos inúmeros contagiados por essa doença, doença qual, tem efeitos retardados, mas são efeitos tão bons, que faz tudo valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário