17 de junho de 2010

My happy ending...

Não sabia mais como conter felicidade tão majestosa. Ela estava assim, cantarolando pelo decorrer de todo o dia, com um entusiasmo que há tempos não se manifestava. Olhou para o céu, e rodopiando com os braços abertos, repetiu infinitas vezes: - Obrigada! Obrigada!
É de longe que escuta um determinado toque, isso significa que uma nova mensagem chegara, e ela, não é capaz de fazer nada além de correr ansiosa para ler.
“Temos que conversar, e tenho certeza que depois disso você ira me odiar.”
Uma mensagem bem diferente às outras que andara freqüentemente recebendo. Foi um choque. Sua face alterou, ela perdeu o chão, e um silencio interior a dominou.
Ainda com os olhos fixos no que acabara de ler, ela deu uma demorada piscada no olhar, e ao perceber que não era uma alucinação, pensou em gritar, mas um suspiro foi tudo o que se pode ouvir. Ainda lhe restava um fio de esperança, mas ela já sabia exatamente o que iria acontecer. Sentiu naquele momento, como se o mundo estivesse por inteiro apoiado em sua cabeça. Paralisada, e por alguns instantes não teve outra reação.
Correu para frente do computador, antes de tudo, o chamou para uma conversa virtual. Ela estava tremula, seu coração disparava. Um comprimento rápido, ela só queria saber sobre o mencionado assunto. O pressionou, e ele finalmente chegou ao ponto previamente citado, dizendo:
“Eu estive refletindo sobre nós dois, percebi que estava confundindo os sentimentos em relação a você. Você é uma pessoa maravilhosa, mas eu não posso mais te iludir, estou gostando de outra pessoa, e de ti, quero apenas amizade. Sei que fui um idiota, mas imploro por sua compreensão, e se possível, me perdoe!”
Ele era o príncipe encantado, e essa certeza da qual outrora ela estava repleta, se transforma agora em uma força sobrenatural. Ela sabia que o estava amando, e por esse motivo não foi capaz de odiá-lo. Ele parecia minuciosamente perfeito para lhe proporcionar a felicidade que ela tanto cobiçava, e foi pensando no bem que esse sentimento a trouxe, que ela o desejou os mais sinceros votos de felicidade.
Não era possível esconder tão grande decepção, mas ela se conformou, pois sabia que esse era o único jeito de tê-lo por perto, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário