9 de junho de 2010

A menina de ouro


 Não sou digna de seus carinhos, não mereço sua atenção. Não me ame nem me odeie, simplesmente... Ignore-me!
Sou hipócrita. Falo sobre um sentimento que nunca senti. Conto historias que nunca vivi. As vezes não sinto dor, e choro simplesmente para ver quem se importa. As vezes não sinto pena, e consolo apenas por obrigação.
Sou manipuladora, e se consigo rapidamente o que quero, com a mesma rapidez rejeito.
É bem provável que amanhã eu negue todas as promessas que hoje fiz, e o que tanto quero, amanhã vou esquecer.
Talvez eu seja o pior tipo de pessoa que existe, pois eu aviso sobre o perigo, mas cativo o alvo. Sou a menina de ouro, aquela que outrora te hipnotizava com seu sorriso angelical, e agora, te destrói, usando a mesma armadilha.

Um comentário: