18 de dezembro de 2009

tempo perdido

Quando estou feliz, estou definitivamente feliz! É como se o mundo girasse a meu favor, tudo dá certo, tudo está bem!
Quando estou triste, estou completamente entregue a esse sentimento, o mundo fica pesado, tenho que carregá-lo nas costas, tudo difícil, tudo fica mal! É realmente ruim me sentir assim, por outro lado, sinto-me tão próxima do meu interior, conectada a mim mesma. Compreendo meus pontos fracos, e quando me fortaleço fico totalmente à vontade com a minha própria identidade.
Se tiver bem, estou bem. Se tiver mal, estou mal. Eu odeio o meio termo. Estava nele durante a manhã. Conhecido como estado ‘normal’, o pior para mim. O mais confuso, longe de qualquer certeza, sem opções, vivendo tudo no automático. Nada para comemorar, nenhum motivo para reclamar. A insuportável sensação de invalidade, o tempo passa e eu não faço nada, não tem nada para fazer.
              Tanto tempo perdido, perco tempo demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário