22 de dezembro de 2009

pra sempre.

Estou feliz, espero não ter que explicar o porquê, eu não quero entender. Mas incrível como as coisas tem poder sobre nós, o computador me consome. Estive pensando e conclui que não é a maquina em si que me prende, é o conteúdo dela. Tenho meu e-mail e devo respondê-lo diariamente, meu Orkut deve ser acessado. No twitter divido acontecimentos diários, não me esqueço de colocar as fotos no twitipic. O blog é um grande passatempo e o MSN é indispensável. Foi por ele que conheci alguns dos grandes amigos que tenho. Um deles responsável pela minha alegria agora. Eu não quero entender o motivo de me importar tanto com ele, já brigamos e ficamos sem nos falar, foi tão difícil pra mim. Estamos bem agora, fico contente por isso. Não sei dizer que tipo de sentimento é esse, nunca quis saber. Só sei que é bom e eu não imagino os meus dias sem essas conversas. Sinto-me tão à vontade, é agradável, é saudável. Gostaria que não acabasse, mas na vida muita coisa passa. ‘Que seja eterno enquanto dure, inesquecível quando acabe’ . Estamos fazendo uma historia, vai ser inesquecível. Se é que um dia vai acabar.

Dedicado à Alysson W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário