15 de dezembro de 2009

Minha prisão

Hoje tive um dia normal, acabo de me lembrar de uma briga com a minha avó, o motivo, o mesmo de sempre, eu questiono e busco liberdade. Sinto-me distante dela.
Penso ser diferente de todos, e por esse ponto de vista, não é nada legal. Gostaria de ter experimentando a sobremesa que a Julia fez, almoçaram na casa dela nesse final de semana. Minhas unhas estão compridas, gosto delas assim, mas não me importaria de lascá-las numa partida de boliche com meus amigos. Não posso me esquecer de citar aquele filme, foi muito comentado e parece ser ótimo, um lugar a menos pra lotar a bilheteria, eu não estou lá, nunca estou onde gostaria de estar. As festas são divertidas, fico sabendo todos os detalhes, a viagem de formatura, inesquecível. Larissa ganhou presentes incríveis no aniversario, ela gostaria de ter me mostrado o vestido novo, eu gostaria de estar lá.
Sei que sou nova, mas não estou pedindo nada além da minha idade. Estou cansada de viver dias iguais, nunca gostei de rotina, gostaria de um pouco de diversão. Conhecer pessoas, fazer novas amizades, reencontrar as antigas, aproveitar as atuais. Viver com emoção, ter historias para contar, é cansativo apenas ouvir. Sinto como se no meu mundo não acontecesse nada, ou simplesmente, acontecesse sem mim.
Tenho o desejo de voar, tenho vontade de viver, sinto falta
de cantar, faço isso no meu quarto, mas na rodinha pode ser mais interessante. Estou de férias, tinha planos legais, mas cá estou, escrevendo isso, pensando nisso, lutando por isso, por essa coisa, chamada LIBERDADE!

Um comentário:

  1. vc sempre vai ter um amigo pra contar com tudo!! nunca vai ficar sozinha porq ja ti gosto muito do fundinho do coração!!
    minha amiguinha preferida,..

    ResponderExcluir