14 de dezembro de 2009

Eu acredito no mundo.

Na minha infância, eu sonhava em ser presidente. Durante um tempo sonhei em ser atriz. Penso que a relação entre essas profissões estejam no fato de serem figuras de destaque, acho que é realmente com isso que eu sempre sonhei, vejo como algo bom. As pessoas em destaque são observadas, são ouvidas, muitas vezes seguidas e admiradas, são pessoas com poder, pessoas que podem controlar manipular e mudar.
Eu acredito que isso pode ser usado a favor da humanidade. Eu acredito que posso fazer a diferença, eu acredito que posso salvar vidas e acredito que nem tudo está perdido.
Um dos grandes desafios da vida é saber o inicio e o fim. Já pensei nisso também, mas sei que a minha mente não é suficientemente desenvolvida para desvendar esse mistério. É uma pergunta que nos atrai que nos prende, e nos faz perder muito tempo! Saber de onde viemos e para onde vamos, é no mínimo curioso, mas não deve tomar o lugar do presente, de onde estamos agora! Certas perguntas nunca serão respondidas, as duvidas nunca serão esclarecidas, e a mente está sempre procurando um porque, e é ai está que está nossa maior resposta! Se somos capazes de questionar, é porque somos capazes de pensar, e se pensamos podemos ter a certeza que existimos! Eu não estou aqui para ser um numero, e tenho a certeza que minha presença não é em vão. Sim eu quero me destacar, pois eu sei que idéias pequenas podem fazer a diferença, eu acredito em mim, eu acredito no agora, eu acredito no mundo! Acredito sim, que tudo terá um fim, mas não quero ter a sensação de ter colaborado com isso, não quero ser o motivo disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário