13 de maio de 2012

Só eu e você.

Se meu amor não foi suficiente pra você ficar, certamente minha saudade não traria você de volta. Mas devo dizer, que desde o adeus não houve um só dia que eu não tenha pensado em você. Penso bem, sorrio, admito ser grande a falta que você me faz, mas levanto e sigo.
Sonho em te trombar, casualmente, em te olhar nos olhos pelo menos mais uma vez. Sonho em te ver feliz, de qualquer maneira, com qualquer pessoa.
Eu poderia enumerar milhares de sonhos e lembranças que tenho, poderia escrever coisas lindas contando o bem que você me fez, mas sei lá, seriam apenas palavras não lidas, ou simplesmente desnecessárias, palavras que não mudariam absoltamente nada.
Então me calo e compartilho comigo mesmo essa vontade louca de te abraçar, de sentir seu calor, de tirar a roupa e me entregar por completo, só eu e você, como na primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário