27 de maio de 2010

- Filha, você sabe que eu te apoiarei em quais quer que sejam suas decisões, mas eu estou sentindo, e acho que tenho que te dizer algo... – Meu pai nunca fez o tipo intrometido, embora todos seus conselhos sejam exatamente o que eu preciso ouvir.
Ele continuou: – Sabe, eu já te vi muito mais animada em relação aos seus relacionamentos do que agora. Se ele quiser vir aqui falar comigo será bem recebido. A escolha é toda sua, mas talvez seja o caso de você pensar melhor no que quer. Não haja por empolgação, todos cometem esse erro, até eu já cometi! Mas como pai... - ele diminuiu o tom - ...meu dever é fazer com que você de menos cabeçadas que eu.

- Foram as ultimas palavras que ouvi antes de dormir, e elas me fizeram acordar com um pensamento bem diferente ao da manhã anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário