6 de abril de 2010

suspiros

Sinto uma ausência de oportunidades e um excesso de palavras engasgadas, acumuladas. Acredito que minhas ambições ainda estejam distantes, e todas tardarão a se concretizar. Estou parada - ainda, - e sei que deveria estar fazendo milhares de coisas, dando passos dignos para diminuir a distancia entre o que sou, e o que gostaria de ser. Sei que não está bom, mas já me acostumei a não procurar saídas. Meu interior grita, meu coração dispara, tudo está em alta, minha adrenalina está prestes a transbordar. Eu deveria levantar, deveria correr, deveria ir exatamente para o lugar onde minha mente está, mas sei que está opção não é simples assim. Meus batimentos devem voltar ao normal, eu tenho que me conter. E o que me resta, suspirar. De tédio, de paixão, um pedido de ar renovado ou um pedido de socorro calado.

Um comentário:

  1. ~ seus textos me encantam e eu pago um pal pro seu dom de saber escrever tão bem... best sz

    ResponderExcluir