25 de abril de 2010

Happy.

You make me happy whether you know it or not
We should be happy that's what I said from the start
I am so happy knowing you are the one
That I want for the rest of my days
For the rest of my days
Your all of my days 
- Happy - NeverShoutNever.

Essa musica tem definido muito os meus dias.
Você me faz feliz, quer você saiba disso ou não.
A felicidade é o efeito mais marcante que essa paixão me trás. Não importa o que acabou de acontecer, não importa como eu estou, é só te ver e tudo fica bem.

Espero ansiosamente para te dizer as ultimas frases desse verso:

Estou tão feliz sabendo que você é aquele
Que eu quero para o resto dos meus dias
Para o resto dos meus dias
Você é todos os meus dias

E é exatamente isso que eu espero de ti ...
               que sejas todos os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário